O truque inteligente de Umanizzare que ninguém é Discutindo

Que vá a todos aqueles de que nesse momento transpõe este pórtico da vida terrena de modo a a espiritual de modo a tenham um guia e este vosso perdão.

Acendamos a luz, onde as trevas se adensem; articulemos tolerância, ao pé da agressividade; envolvamos as farpas da cólera em algodãeste por brandura; conduzamos a paz por fonte viva Derivado do a discórdia, toda vez qual a discórdia se faça incêndio destruidor… (André Luiz, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Ele é o caminho que conduz de modo a vós, a verdade qual nos liberta e ávida que nos enche do alegria. Por vosso filho, reunis em uma só família os homens e as mulheres criados para a glória de vosso nome, reunidos pelo sangue do sua cruz e marcados com o selo do vosso Espírito. Por essa razãeste, presentemente e a todos os momentos, nós nos unimos à multidão dos anjos e Destes santos, cantando (dizendo) a uma só voz:

Se para ser pai ou mãe são necessários profundos dotes de amor, à frente dessas qualidades deve brilhar o divino Dom do equilíbrio. (Emmanuel)

Amigo, continua servindo e nãeste temas. Onde viste o lavrador qual deitasse as sementes na terra e as visse germinar, no exatamente instante?

Servir ao Senhor é uma grande honra oferecida pelo Espírito Santo atravfois dos nossos dons, pelo nosso caso, a música!

Procuremos a consciência por Jesus de modo a que a minha e sua consciência lhe retrate a perfeição e a beleza!… (André Luiz, do livro: Nos domínios da mediunidade).

Antes de sair de modo a a execuçãeste por suas tarefas, lembre-se publicada aqui de qual é necessário abençoar a vida para que a vida nos abençoe.

PE: Pai do misericórdia, a quem sobem nossos louvores, nós vos pedimos por Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, de que abençoeis seu site † estas oferendas apresentadas ao vosso altar.

Quando penetras o aposento interior da alma guiado pela luz da oração, logras comungar usando Deus ali presente, sendo possível alimentar-te nessa poderosa Força geradora de valores elevados.

PE: Nós proclamamos a vossa grandeza, Pai santo, a sabedoria e o amor usando que fizestes Lindas as coisas criastes o homem e a dama à vossa imagem e lhes confiastes todo este universo, para de que, servindo a vós, seu criador, dominassem toda criatura.

Evangelizar uma criança é saiba como honrar o mundo com grandeza Destes deveres maiores, adornando o futuro do gemas valiosas.

A caridade é este amor, é este sol qual Nosso Senhor fez raiar claro e fecundo; alegrando nesta vida a existência dolorida dos que sofrem neste mundo! (Casimiro Cunha)

Campo do desejo, pelo terreno do espírito, é semelhante ao campo do cultura na gleba do mundo, na qual cada lavrador é livre na sementeira e responsável na colheita.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *